Caso você não esteja satisfeito com o produto que comprou em nossa Galeria, você poderá solicitar a troca do mesmo seguindo as instruções abaixo:
- Entre em contato com a equipe de atendimento Tyssu pelo e-mail [email protected] e forneça os detalhes: motivo da devolução, número do pedido, item a ser devolvido.
- Após o atendimento, envie o produto para o endereço abaixo com o código de rastreio:
Endereço para envio: Rua Prof. Santiago Dantas, 261 - Morumbi, São Paulo - SP, 05690-010
- O produto deverá estar nas mesmas condições que foi recebido, com etiqueta e sem marcas de uso ou alterações em sua embalagem original. Após o recebimento de sua devolução, a equipe Tyssu realizará uma verificação de qualidade.
- A troca deverá ser feita por um produto de valor igual. Caso a peça escolhida seja superior ao do pedido original, será feita a cobrança do valor remanescente.
- Nosso prazo para troca é de 10 dias úteis após a data de compra. Caso esteja fora do prazo, a mesma não será aceita.
- Não realizamos reserva de peça até que o produto chegue de volta ao estoque e seja aprovada a troca.